martes, 18 de octubre de 2011

Você - Ive Mendes

Portugués con algunas frases en Inglés... 

Que buena combinación...




Eu tenho andado tanto
Mas estou aqui para te dizer
I missed you so much
Te amo mais do que pensei
Você é algo que eu não posso explicar
Então eu canto
Você mais do que pedi aos Deus

Refrão:

You are everything to me
Você é um presente prá mim
You are over by me
Você é mais que eu pensava existir


Você me faz sentir que prá tudo tem um tempo
Nós dois aqui, um canto de amor
Será sempre assim
Te fazer feliz me dá prazer
Você me faz sentir
O que realmente sou


You are everything to me
Você é um presente prá mim
You are over by me
Você sabe o que é melhor prá mim
You're always on the best for me


Como o sol para o mar
Você brilha em mim
Life is you to my hand
You are to me


You are everything to me
Você é um presente prá mim
You are over by me
Você é mais que eu pensava existir


You're always on the best for me
Você é o meu sol
Everything to me, you are
More, mais, que, than, eu pedi... Você

You are...



.

No hay comentarios: