sábado, 6 de febrero de 2010

Es con el/ella que voy - Luba Mason & Rubén Blades





And it is with him I go in samba through the night
And it is in the crowd I lose myself in sheer delight
and if the folks don't react I'll scream and shake my Tambourine
everyone will enjoy... because of me

Com ela e que eu vou sambar até cair no chão
Com ela e que eu vou desabafar na multidão

Se ninguém se animar
Eu vou quebrar meu tamborim
Mas se a turma gostar
vai ser pra mim

I would like to hear them quicker bring together
people reach and pull forever
to create a paradise

/ Quebra quebra eu quero ver
Uma cabrocha boa
No piano da patroa (batucando)
É com ela que eu vou /

Yeah it's with you that I go

Com essa louca e que eu vou

É com esse que eu vou

da du da ri da
da di, da ri de
da di de, da ro do, do

I go in samba through the night with you

di ru du da da di
da da de de de
Se com ela que eu vou

É com esse que eu vou




Pearl (Perla),
una de las mejores marcas
de instrumentos de percusión
...

¡Incluyendo los alegres Tamborines Brasileros!


.

No hay comentarios: